TRATAMENTOS

Terapia Psicanalítica:

Todos nós passamos por diversas dificuldades que fazem parte do nosso cotidiano, porem alguns obstáculos são difíceis de atravessar sem nenhum tipo de ajuda e orientação. Nem sempre é possível visualizarmos o problema como um todo quando estamos envolvidos por confusas emoções que dificultam a nossa tomada de decisão. A terapia psicanalítica pode ajudar nesses momentos e é uma ótima ferramenta para trabalharmos nosso auto conhecimento, pois é essencial nos conhecermos verdadeiramente, quem somos, o que queremos e o que precisamos desenvolver. São condições imprescindíveis para alcançarmos nossos objetivos e sucesso.

· Quem sou eu?

· Do que eu necessito?

· O que pretendo realizar?

· O que devo transformar?

· Qual o meu dom ou talento?


Neuropsicopedagogia:

A neuropsicopedagogia é o estudo de dificuldades e transtornos de aprendizagem de maneira profunda e coerente, relacionando aspectos ambientais, físicos e cognitivos. A investigação é realizada através de avaliação completa e a intervenção através de estímulos específicos necessários.  

Coach Parental: 

É uma abordagem que visa o uso de ferramentas especificas de coaching, desenvolvendo o potencial de pais/educadores. 

Arteterapia: 

Pratica terapêutica que ajuda a despertar a capacidade criativa, a individualidade, a expressão de sentimentos, a motivação e a integração social. Pode ser realizada individualmente ou em grupo.


Atendemos crianças, adolescentes, adultos, casais e famílias

Atendimento online - skype (sob consulta)


Telefone: (15) 991513655

Email: psicanalista1@hotmail.com

Sorocaba/SP

Yona